Trocas e devoluções:
NÃO HÁ TROCA PARA PRODUTO EM SALE.
Envie um e-mail para contato@shoptheshop.com.br nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja por e-mail solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Após as informações dos procedimentos serem informadas via e-mail, você tem 7 dias corridos para enviar o produto que tem interesse em fazer a troca/devolução ao endereço informado via e-mail, após este prazo, não será mais possível realizar o procedimento.
Em caso de troca/devolução, os custos de frete são por conta do cliente.
Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato por e-mail em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta por e-mail contato@shoptheshop.com.br.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Avaria e defeito:
Se o produto adquirido apresentar evidências de avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após recebimento através do e-mail contato@shoptheshop.com.br
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Entre em contato através do e-mail contato@shoptheshop.com.br para eventuais dúvidas!